segunda-feira, 20 de maio de 2013

De Hoje em Diante

Vou modificar o meu modo de vida. Agora não vou mais chorar, cansei de sonhar, de esperar enfim, e pra começar, só vou gostar de quem gosta de mim.

Aguardem. Não vou parar de postar por aqui, não, não vou. Gosto desse cantinho. Meu cantinho do café, onde desobrigada, posto, reposto e até mutilei alguns textos para que em outras aplicações permanecessem inéditos, conforme estou aprendendo a agir no quesito editoria story telling. Yes, I am.

E como tudo muda muito rápido, mon dieu. Agora não são mais palavras, são fatos. Espero a hora que vou enrolar minha TV 52 polegadas como um pôster, guardá-la num casulo com células para captação de energia solar. Casulo igual ao dos arquitetos que costumavam desenhar à nanquim em papel vegetal seus projetos e que agora contam com o axílio luxuoso da inteligência artificial.

Não vai ser fácil eu bem sei... mas pra começar, eu só vou gostar de quem gosta de mim.

0 comentários:

Postar um comentário