domingo, 8 de julho de 2012

GRAVATAS E BRAVATAS

Ser, estar, permanecer equipe

Agradecer as oportunidades e honrá-las com o melhor de sí é requisito essencial para um trabalho pelo qual possamos nos orgulhar. Questiono por que meus planos mudam. Por que planejar não existe para mim. Por que vivo o que a vida me propõe e não digo não ao sim e digo sim ao não (caetaneada pura agora, heim?).
Porque sim, e pronto não está. Nunca estamos. É preciso decidir sempre e arcar com consequências ou colher os frutos da boa escolha. Pratico sim gratidão todos os dias. E às pessoas que o universo põe na minha frente, distraidamente, para que eu perceba com meus super poderes de humana comum a importância do momento. Somos todos assim. Ou não?  O melhor de tudo é a união. Seja de que banda for, união. Ninguém faz nada sozinho e juntos alcançaremos os projetos, os planos alterados e até os planejados. Amor.

0 comentários:

Postar um comentário