quinta-feira, 26 de abril de 2012

FACE THE BOOK


Bom final de tade, queridos leitores!
Estou - nos meus arroubos autodidatas - querendo aprender a linguagem HTML e deixar este blog mais a minha cara. Dá trabalho, mas é bacana!

Felicidade não existe. Mas os momentos felizes fazem a diferença o dia todo.

Tive um bom dia! Tive uma prova de resistência. Tem mais gente querendo o que a gente quer. Tem mais gente que acredita no que acredito. Fiquei feliz e emotivada.

Agora...
Pensamento do dia que não deve ser postado no objeto em questão: o Facebook está me cansando. Acho uma ferramenta fantástica, mas está exigindo demais de mim. Eu praticamente só recebo no meu feed de notíciais informações sobre empresas e comunidades interessantes. Claro que na minha página leio todos os amigos, mas é aí que está a questão. Acho falta de educação não dar atençao à quem - seja lá por que  motivo for - gastou um tempo mandando uma mensagem pra você. Talvez eu estaja precisando dar uma reorganizada nessa "linha do tempo" (isso, sim, deu uma broxada no face pra mim), que eu chamo de "túnel do tempo" porque me sinto flutuando numa espiral cheia de papéis e histórias que não se  consegue organizar. Questão de tempo, eu sei. Mas agora o tempo é agora.
Ao mesmo "tempo", acho o Facebook tão doce... encontramos pessoas tão bacanas, reencontramos amigos tão queridos de um tempo só deles...
Ta, vamos considerar que este tenha sido um pensamento num dia chuvoso de Outono numa cidade grande. Amanhã passa.
Na sessão: "Fazendo a diferença no mundo", assim que recarregar as baterias (estão quase cheias), pretendo ficar muito feliz. Ou permanecer feliz a maior parte do tempo. Li que "é bom viver". Tenho repetido isso, porque é bom mesmo. Ouvi "pra que se aborrecer com pequenas coisas?". Tenho repetido isso, porque é verdade mesmo. Tenho exercitado a palavra "liberdade". E alimentado a famigerada "coragem".
Sim, pesei os prós e os contras, inclusive de carne e osso. Os prós estão na frente!
Como digo:
Pratico gratidão todos os dias. Exercito compaixão quase todos os dias.
Um dia eu chego. (em resposta ao amigo Clodovil: "será que eu chego?")

0 comentários:

Postar um comentário