sexta-feira, 13 de abril de 2012

E o Sonho acabou, né?

Estava num lindo, lindo sonho, sensação agradável de quem iria acordar na certeza de um final feliz. Só faltava trilha sonora nesse sonho que estava gostoso demais. Aí, plum! Um barulhão! Meu marido levanta da cama no susto, praguejando: "nossa senhora do *****! que foi isso?!".
A grade de proteção da cama da nossa filha que fica em cima do escritório dela caiu; se desfez, na verdade. E ninguém mais consegiu dormir, tamanho susto. Depois de uns copos de água e leite, ela foi para a escola, ele foi trabalhar (na verdade, acho que foi tomar café fora de casa pra relaxar), e eu fiquei aqui,acordada  num horário que não é mais meu pensando em como fazer pro sonho voltar no ponto em que parou!
Bom dia, sexta feira 13, dia internacional do beijo. Beijem muito. Se não me engano, no sonho tinha beijo também.
Oh, bendita grade!

0 comentários:

Postar um comentário