domingo, 10 de junho de 2012

Dih Dih Dih Dah Dah Dah Dih Dih Dih


Alguéns que conheci me lembram a mim. O que Alguéns escrevem, a maneira como manuseiam as palavras; o que conhecem, sabem. Não defini se melancolizo ou me contento. Misturatum tutum est. Me lembram a mim escrevendo, criando, construtivisando, concretismozando. É bom. Rita Coolidge, zendoidecida com Joe Cocker na troupe The Mad Dog and de English Man tinha uma cachorra chamada Canina e eu não me lembro quando parei de me reinventar. Nada. Lembro, sim. Mas não digo.
Hoje revi "O Leitor". Me comove bastante, muito mesmo. Logo o dia amanhecerá e as palavras se parecerão mais com a lógica de todos os dias. Bom dia, Senhoras e Senhores. Tenham uma excelente semana, produtiva, criativa, e principalmente, humilde.





0 comentários:

Postar um comentário