quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

FELIZ MUNDO NOVO - ANO 01

Diário intraestelar de bordo.

Aviso: o mundo acabou em 21 de Dezembro de 2012. No entanto, tecnicamente ainda não ultrapassamos o último mês, Dezembro. Tecnicamente aqui os anos começam dia primeiro de janeiro.
Eu, meu teclado, livros espalhados e um ventilador que oscila quando aperto o botão estamos aguardando a chegada do ANO 01.
Engraçado. Ao teclar ANO 01 o ventilador oscilante desligou. Sem problemas. Acontece nas ligações mal feitas nos edifícios novos construídos em áreas não tão nobres, ou - para não ofender moradores como eu - em áreas não tradicionais. Mas o caminhão do morando chegou. E está gritando: "chame a mamããããe! morangos de Atibaia!! Venha logo! Estaremos atendendo outras freguesias! Morangos da mais alta qualidade! Diretamente do Produtor! Aproveite, venha logo!! O caminhaão do morando chegoooooooooouuuu! 4 caixas de morando! Só 5 reais!!! Atenção criançada! Chame a mamãããããe!". De uma certa forma, deu saudade do interior, quando nem esperávamos que o mundo acabaria. Estaremos aqui, aconteça o que acontecer. E a música do caminhão é: "beber, cair, levantar". Chame a mamãe, o papai, o titio... dá pra fazer caipiroska de morango, sabiam criancinhas? É o fim do mundo mesmo. E vamo embora sambá! Bebê, caí, levantá.

À partir de hoje e sem frequência cristã, o diário da expectativa do novo ano. O ANO 01.
Pode não ser para você, você e você. Mas, para mim, será. E por ter nascido dadivosa e altruísta, vou dividir com vocês tudo o que acontecer comigo, falando sobre mim, eu e eu mesma. Altruísmo de sobra e essa última frase é completamente desnecessária para quem entende a piadinha sem graça e oriental entre as linhas.

Al? Al, você está aí? R2D2?!

Peguei vocês! Não é delírio. É a...pe....nas....   o... fff..i...m.... d..o... po...s...t...

2 comentários:

Carmen Farão disse...

SÓ EU CONSIGO COMENTAR NO MEU BLOG!
ISSO É O FIM DO MUNDO!!!!

Carmen Farão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário