sábado, 17 de março de 2012

RELAX, and goes to hollywood!

Quem leu, leu. Quem não leu, o pau comeu.
Relax (Frankie Goes to Hollywood)

Antes de mais nada: não estou em mágoa, não estou incomodada (nem como diria a minha avó).É que acabei de ler uma coisa que deu um "click" - mais um daqueles que faz a gente (re)conhecer pessoas. e me inspirei. Há um universo de possibilidades, colorido, pacífico e engrandecedor. Minhas colocações dizem exatamente o que quero dizer. Não há nada encoberto, nem duplo sentido. Não me abstenho. Se não dou nome ao boi, é porque não tem importância e respeito a vaca.
Então, voi lá!

Quase nunca sabemos usar essa força que a vida nos dá, absorvê-la pelo menos numa demonstração de que buscamos sabedoria.

Peço, sim, todos os dias, sabedoria para discernir o justo do injusto, para conviver com o que não posso mudar, para lidar com as pedradas diárias. Peço, e ela vem, ao poucos, junto com a experiência que só o Tempo traz.

Estava na dúvida se postava "Resposta ao Tempo" com Nanna Caymmi ou "Viva La Vida Loca" com o Ricky Martin.... Percebi que, no momento atual, e guardadas as devidas, ces't la memme chose! 

A propósito.

0 comentários:

Postar um comentário