sábado, 9 de março de 2013

Chorão,"é nóis"!

Quero. Só sei isso, quero. Quero ver, tocar, ver se é a mesma coisa. Se o sentimento é o mesmo.

Mas ela vai voltar, e o meu escritório vai ser na praia, e  vão ter que falar sério sobre o jovem na TV.
O pessoal do Mundo Clipper , programaço (abraçaço no povo que amo de paixão... ô época boa). Programa de prestígio que o Marcão dirigia o Clipper, amigo, saudade.
Drica, amada, amada, amada, saudade demais da conta. Dirigi o Mundo Clipper e você com a galera é the best.
Flávia, Cesinha... até o Toni que rodava o tp de ponta cabeça (dizem que ele não lia direito), e das máquinas de escrever com aquelas letronas... E o ponto, Drica? Que delícia, que viagem, que coisa gostosa. Não sei como você aguentava o que eu falava no seu ouvido! Às vezes ria e o povo nem sabia porquê,,, mas a gente sim!

Agora nem quero saber de quem são os créditos. São nossos! Nossa capacidade, nosso profissionalismo. Nossa vontade de dar certo - e DEU! Drica, Musa da moçada do rap, apresentando até show....! recebendo gente de responsa e segurando a barra de cabeça erguida, perguntando merrrmo!
Salve, Salve, galera! Saudade! Aê, Chorão, é nóis! Cada vez mais orgulho do que a gente fez, a gente criou e mandou ver. Era uma loucura e ninguém perguntava nada, a gente mandava bala e ia, e ia, e ia,...Aninhaaaaaaa!!!!! Desmarda a pizza de terça pra outra semana!!!!!!! Essa não posso, viajando, Se eu não vir esse povo eu nunca vou me perdoar. Amo demais!

 

0 comentários:

Postar um comentário