sexta-feira, 14 de maio de 2010

DE VOLTA PARA O FUTURO


Um amigo muito querido de uma época especial e determinante, ressurgiu nos meus dias para minha alegria e contentamento, acordando felicidades adormecidas pelo tempo. Demos muitas risadas, nénão? Falamos muitas bobagens, filosofamos, vimos ovnis em Morro Branco, dançamos forró em Fortaleza, eu queimada de sol e com cara de saúde. Nunca mais "morenei" daquele jeito. E você me apresentou as velas do Mucuripe antes delas saírem pra pescar.
Bem vindo de volta, mon coeur. Não vá se perder por aí!

Carmen Camino


RESPOSTA DO AMIGO
Amigo não é pra guardar do lado esquerdo do peito? dentro do coração? Pois é, você ficou guardada.

Fortaleza das “dunas brancas, onde eu queria ficar, deitando os olhos cansados, pra onde a vida alcançar”, quase fez a minha cabeça, mas “alguma coisa acontece no meu coração quando cruza a Ipiranga e a avenida São João”.

Carmen de Bizet, a dançarina, Carlos Saura, o filme! Carmen dançando Americana, ao som de uma banda desafinada, ao ar livre, no calor das madrugadas cearenses. Incrível, mas era ótimo. Passou um filme na minha cabeça, agora.
Que seja eterno, my friend.

beijus
Nilton Farão

0 comentários:

Postar um comentário